domingo, 14 de janeiro de 2007

Várias coisas...

Em eva, mais uma bolsinha. Esta vermelha,própria para oferecer a quem se gosta muito...




Um porta chaves mimoso com uma joaninha em cima da flor.


Aqui está uma das coisas que já estou a fazer para o dia dos namorados. A forma, como não podia deixar de ser é um coração.


Com outro material, linha matizada, fiz outro porta chaves com a função de porta moedas também. A unica coisa que lhee falta são uns euritos lá dentro!


Esta carteirinha é mais uma das muitas que teno estado a fazer. Resolvi colocá-la aqui porque gosto muito dos motivos que estão a enfeitá-la.



Gostaria que as pessoas que visitam o meu blog fizessem algum comentário sobre o que veêm. Já recebi alguns feedback's mas foi a título pessoal, mas se alguém se sentir inspirado a comentar, terei todo o prazer de vos ler.

Fiquem bem!

4 comentários:

Anónimo disse...

As estrelinhas, luas e coracões de EVA estão muito giros.
Foram feitos com furadores? É que estão tão certinhos.
Votos de continuação de bom trabalho, força!

Luar

Strelita disse...

"Só mesmo LUAR para gostar de estrelinhas e luas!" ;)
Eu recorto tudo com a tesoura. Obrigada pelo teu comentário!

A Lua Da Ana disse...

Gostei muito de visitar o teu blog, tens coisas lindas...
Bjs

Anónimo disse...

OI!!!
ACHEI TUDO MUITO LINDO, ESTOU COMECANDO AGORA A FAZER TRABALHOS COM E.V.A.
E FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO ACHEI SEUS TRABALHOS AQUI, ASSIM DANDO ME UMA AJUDA EM CRIAR OUTRAS COISAS, ESPERO PODER CONTAR COM SUA AJUDA QUANDO PRECISAR .
DEUS CONTINUI TE ILUMINANDO.
BJS SUA MAS NOVA AMIGA IVONE.