sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Alguns trabalhos!

Olá!!!!!!!!!!
Aqui estou, como prometido, a começar a mostrar alguns dos trabalhos.

Estes dois candeeiros foram feitos por alunos meus, nas actividades de verão. Trouxeram garrafas e frascos, areia da praia, e meteram mãos à obra. A montagem electrica foi feita por eles, com ajuda do meu marido, e o resto comigo. Claro que o buraquinho na garrafa para passar o fio também foi feito pelo maridão. Depois hei-de mostrar os candeeiros que tenho feito. E quem quiser um, basta dizer! ;)


Candeeiro feito a partir de um frasco, com areia colorida e aplicações em gesso no abajour.
Funciona!


Candeeiro feito com aplicação de fimo e missangas numa garrafa.

Este também funciona! :)

Comentem! E se quiserem deixar uma palavrinha aos meus meninos, prometo transmitir-lhes!

Sem comentários: